Quando você entra em uma loja, geralmente é influenciado pela embalagem do produto. Sem dúvida, é a primeira comunicação com os consumidores. Por esta razão, investir em um design de embalagem que atenda fatores estéticos e funcionais, é uma das ferramentas que podem promover melhores resultados para as empresas, aumentando sua competividade. Nos separamos algumas […]
Leia maisAumentar a produtividade da sua empresa é um dos maiores desafios dos gestores e, isso está relacionado a motivar e estimular sua equipe. Por isso, separamos 3 dicas para você colocar em prática na sua empresa e aumentar a produtividade da sua equipe. Mostre que cada um tem sua importante função: Saber a importância do […]
Leia maisA embalagem é a principal forma de comunicação entre a marca e o consumidor. Seu objetivo é atrair o olhar do cliente, mostrar todas as informações que ele precisa saber sobre o produto e principalmente, facilitar a sua vida. As embalagens para alimentos são ainda mais importantes, pois além de cumprir todas essas etapas, elas […]
Leia maisCada vez mais é necessário chamar a atenção do consumidor que está cada dia mais exigente. A principal tendência é apostar em cores nas suas embalagens. Elas dão vida para o seu produto e ainda se destacam na prateleira, despertando o interesse do seu consumidor. Escolher as cores corretas para o seu produto pode estrategicamente […]
Leia maisOs clientes são essenciais para qualquer empresa se manter ativa no mercado, afinal, são eles que garantem o lucro e a relevância da sua empresa. Ter um bom relacionamento e criar laços são ótimas formas de manter uma parceria duradoura. Confira as dicas que separamos para você continuar sempre conquistando seu cliente: Confiança: Essa é […]
Leia maisTodo cliente quer ser conhecido e reconhecido pela empresa. Quando ele percebe que suas necessidades e desejos são entendidos pela empresa, certamente suas expectativas vão ser superadas, e essa é a melhor maneira de fidelizar clientes. Se a empresa conhecer bem seu cliente, melhor vai atender as demandas e surpreendê-los. No mercado de embalagens isso […]
Leia maisSe a sua empresa deseja potencializar a marca e fidelizar um cliente de forma diferenciada e o melhor, com mais economia, a melhor maneira é fazer inserções nas embalagens. Quer saber como? Siga nossas dicas neste texto que separamos pra você. Em primeiro lugar, as embalagens devem ser de excelente qualidade, para preservar o produto […]
Leia maisA escolha da embalagem ideal para um produto envolve desde a escolha de um formato que possa facilitar o transporte, otimizando espaços na hora do encaixotamento. Além disto há também as preocupações em ser uma embalagem prática e funcional para o consumidor, que faça o produto se destacar nas prateleiras entre os concorrentes e ainda […]
Leia maisA escolha da embalagem certa para o seu produto é importante por vários motivos, e isso vale para qualquer produto. No entanto, alguns segmentos exigem um pouco mais de tecnologia. O segmento dos laticínios sobretudo exige uma embalagem especialmente desenvolvida e pensada de acordo com as características do conteúdo que vai envolver. Por se tratar […]
Leia maisA escolha da embalagem que vai carregar o seu produto é um fator muito importante e precisa ser bem analisado. Afinal, a embalagem vende tanto quanto o produto que está dentro dela. E, em muitos casos, vai ser o fator predominante na hora da escolha final do consumidor. Por isso, separamos 4 itens importantes para […]
Leia maisExistem diversos fatores que ajudam o consumidor na decisão de compra. A disposição dos produtos nas gôndolas e prateleiras é uma delas. Por isso, separamos algumas dicas para você organizar melhor seus produtos e aumentar as suas vendas. Quanto mais acessível o seu produto estiver, maior a chance do seu consumidor comprar ele. Como organizar […]
Leia maisO design tem um fator influente no sucesso ou fracasso de um produto. Por isso, separamos 4 dicas para você entender importância dele. Confira! Entregue valor para seu consumidor: Você precisa sempre entender o que o seu consumidor quer. A embalagem tem a ver com o comportamento do seu consumidor. Um exemplo: Se você vende […]
Leia maisDe acordo com a norma técnica brasileira do plástico (NBR 13.230:2008), existem seis tipos diferentes de materiais dentre os plásticos. Separamos as principais siglas para você entender mais sobre cada uma delas. Siglas dos tipos de materiais plásticos: PET, PEAD, PVC, PEBD, PP, OS, outros. Plásticos utilizados para os tipos de Embalagens Flexíveis: Polietileno (PE): Ele […]
Leia maisEstar e se manter ativo no mercado atualmente é um desafio para qualquer marca. É preciso estar sempre ligado nas inovações, tendências de mercado, novas tecnologias e sobretudo investir bem na embalagem que vai carregar o seu produto. No mercado em geral, a competição é intensa, todos buscam pela atenção do consumidor. Para destacar-se frente […]
Leia maisAs embalagens plásticas carregam consigo inúmeras vantagens para diversos segmentos, já que se adequam à uma variada linha de produtos. Hoje vamos listar algumas vantagens de apostar nas embalagens plásticas Chromoplast para a linha de cosméticos. Vedação O alto sistema de vedação na linha cosméticos usado pela Chromoplast garante a completa retenção do produto, impedindo […]
Leia mais