Blog Chromoplast


O marketing de inserções nas embalagens

Se a sua empresa deseja potencializar a marca e fidelizar um cliente de forma diferenciada e o melhor, com mais economia, a melhor maneira é fazer inserções nas embalagens. Quer saber como? Siga nossas dicas neste texto que separamos pra você.

Em primeiro lugar, as embalagens devem ser de excelente qualidade, para preservar o produto e todas os seus nutrientes. Depois disso, a melhor maneira de comunicar sobre o produto e aumentar a fidelização do cliente, é com uma excelente comunicação visual. Todos nós, avaliamos um produto também pela beleza da embalagem, e se ela for atraente, conta ainda mais pontos pra venda.

Para vender mais, a inserção de promoções na embalagem, atrai ainda mais o consumidor, aumentado as vendas consideravelmente. Para isso, é possível inserir nas embalagens, ofertas e promoções do tipo descontos, leve 3 pague 2 ou campanhas específicas e cupons promocionais.

Outras maneiras de chamar atenção do consumidor, são os selos que atestam qualidade ou determinadas especificações que contribuem de maneira positiva para a venda. Bons exemplos disso são selos de “100% natural” ou “livre de conservantes”.

O que vale é usar a criatividade criando embalagens personalizadas, e claro, produzir embalagens plásticas de qualidade de impressão e segurança nos procedimentos. Está em busca disso? A Chromoplast te ajuda a desenvolver! Entre em contato agora mesmo!

Leia também: Embalagens funcionais: stand up pouch

Voltar 11/03/2020

Venha Trabalhar Conosco

Acesse o nosso formulário e cadastre o seu currículo nossa equipe de RH terá o prazer em avaliar o seu perfil profissional.

Faça parte da nossa equipe

Representantes atendemos todo o Brasil

Acesse nossa página de representantes e entre em contato com nossa equipe. Teremos satisfação em atender sua necessidade com qualidade.

Veja os contatos