“Um atendimento personalizado e humanizado é o que oferecemos aos nossos clientes”, afirma Ana Paula Bacis.
Com a concorrência batendo à porta, oferecendo produtos similares em preço, qualidade e prazo de entrega, o que faz nossos clientes optarem pela compra conosco? Uma das principais razões é a conexão proporcionada por um atendimento de valor e cordialidade do nosso time.
Nossos colaboradores, em todos os setores, trabalham em conjunto buscando a excelência no atendimento. Todos têm um único objetivo: encantar os nossos clientes! Buscando entender suas necessidades, sendo empáticos e transmitindo-lhes credibilidade nas informações.
Atualmente, a empatia vai além de uma boa educação, tratar bem as pessoas com um bom dia, questionar como elas estão, agradecê-las, é o mínimo que devemos fazer, é necessário ir além.
Precisamos fazer com que nossos clientes tenham sua melhor experiência de compra. E como fazemos isso? Oferecendo-lhes um atendimento personalizado e humanizado, ou seja, ouvindo-os com atenção, conhecendo suas dores e demonstrando que estamos dispostos a ajudá-los. Nossa Equipe de Vendas (Representantes e Comercial Interno) trabalha para superar essas expectativas, tornando isso um diferencial no momento da decisão de compra.
Em um cenário onde o atendimento está se tornando cada vez mais robotizado, impessoal e afastando as pessoas, na Chromoplast, nosso compromisso é manter a proximidade humana, com simplicidade e transparência, construindo um relacionamento duradouro com os nossos clientes, possibilitando-lhes o tratamento que eles esperam e merecem. Afinal, entendemos que a verdadeira conexão acontece entre pessoas, que gentileza gera gentileza, e desenvolver essas ligações é uma estratégia essencial para proporcionar o crescimento e a estabilidade de qualquer negócio.
Por: Ana Paula Bacis
Gerente Comercial