Blog Chromoplast


Como saber se o seu produto precisa de uma nova embalagem!

Mudar em alguns casos pode ser uma escolha arriscada para algumas empresas, principalmente quando um consumidor está acostumado com um tipo de embalagem, porém, alguns fatores são essenciais levar em conta para decidir trocar a sua embalagem. Separamos alguns exemplos de como saber se a sua marca precisa de uma nova embalagem. Confira:

Não oferece praticidade para o consumidor: A embalagem do seu produto deve oferecer praticidade para o dia a dia do seu consumidor! Esse é um fator extremamente importante e deve ser levado em conta na hora de embalar o seu produto. Uma embalagem atualizada com sistema abre e fecha ou stand up pouch vai garantir praticidade e funcionalidade que seu consumidor tanto deseja.

Proteção é um fator indispensável: Seu consumidor não quer receber um produto danificado, certo?! Por isso, é essencial a sua embalagem proteger a integridade do seu produto até chegar ao destino, seja no PDV ou nas mãos do seu consumidor em casa. Se a sua embalagem não cumpre esse objetivo, é hora de repensar ela.

Atualize a embalagem: A sua nova embalagem tem que ir além apenas do design. A sua mudança deve mostrar inovação, pioneirismo, evolução natural da marca e uma preocupação em manter os consumidores sempre satisfeitos. Se a sua embalagem ainda não está oferecendo funcionalidades e praticidade para o seu cliente, talvez seja a hora de mudá-las. O consumidor tem que sentir que sua marca está evoluindo junto com ele e não parada no tempo.

Leia também: Use o design nas embalagens para aumentar as suas vendas.

Voltar 17/06/2020

Venha Trabalhar Conosco

Acesse o nosso formulário e cadastre o seu currículo nossa equipe de RH terá o prazer em avaliar o seu perfil profissional.

Faça parte da nossa equipe

Representantes atendemos todo o Brasil

Acesse nossa página de representantes e entre em contato com nossa equipe. Teremos satisfação em atender sua necessidade com qualidade.

Veja os contatos