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3 detalhes que todo mundo valoriza no atendimento

O bom atendimento é uma das características mais valorizadas pelas pessoas. Seja no presencial ou pela internet, ele é tão importante e valorizado, que merece reflexão e atenção sempre. As gerações podem ser diferentes, as pessoas e os modelos de atendimentos também podem ter evoluído, mas tem 3 detalhes que nunca vão sair de moda. Quer conferir?

1 – Empatia

Ser receptivo e ter boa relação com as pessoas, sejam elas quem forem. Humanizar o atendimento, independente do canal que vai ser utilizado é fundamental. Coloque-se no lugar da pessoa pra entender o que ela precisa. Ao compreender as emoções e sentimentos do outro, estamos contribuindo para ferramentas de compreensão e paz. Seja paciente!

2 – Qualidade

O consumidor já mudou diversas vezes sua percepção do que é bom ou não. Tudo depende do ambiente em que vivem, se mais escasso ou mais abundante de materiais e ofertas existentes. Porém, não se pode esquecer que independente disso, produtos com qualidade sempre vão se sobressair e conquistar o público.

3 – Honestidade

Prometa somente o que pode entregar. Ética, integridade e honestidade são características de pessoas justas que buscam sempre resolver qualquer situação. Estes conceitos devem ser o norte de qualquer negociação, assim o consumidor sabe exatamente o que está adquirindo criando assim uma forte relação de confiança.

 

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Voltar 16/07/2020

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